Amaral: “Me consola Arraes não estar vivo para ver como o PSB está”
Portal Vermelho 1h  //  keep unread  //  hide  //  preview

O ex-presidente do Partido Socialista Brasileira (PSB), Roberto Amaral, expressou o seu descontentamento com os rumos do partido que foi fundador. Em entrevista ao jornal O Dia, do Rio de Janeiro, Amaral afirma sentir dor ao ver que “setores” à direita e “oportunistas” sejam “burocraticamente dominantes” no PSB e Miguel Arraes, líder histórico do partido, não se identificaria hoje com a legenda que fundou. Confira a seguir a íntegra da entrevista.
Visit Website
1h
Thiago Domenici: O futuro do Uruguai, após Mujica O médico oncologista Tabaré Vázquez, 74 anos, voltará a comandar o Uruguai a partir de março do ano que vem em substituição ao atual presidente, José Mujica, 79 anos, ambos da mesma coligação de esquerda, Frente Ampla (FA). Vázquez venceu o segundo turno das eleições no último final de semana com 56,6% dos votos. Seu adversário, Luis Lacalle Pou, 41 anos, do conservador Partido Nacional (PN), obte
1h
História das Bienais da UNE, ciência, cultura e arte a favor do Brasil  A trajetória das Bienais remonta o próprio histórico da retomada da produção artística juvenil ao longo dos anos no Brasil – como se elas se interligassem, se encontrassem e se confundissem.
1h
Cooperação com América Latina é vital para acordo climático, diz UE O comissário europeu do Meio Ambiente e Energia, Miguel Arias Cañete, considera que a cooperação entre a Europa e a América Latina será fundamental para alcançar, no próximo ano, um acordo global a fim de reduzir o aquecimento do planeta.
1h 3
Crise hídrica: Sem chuva, cai nível dos reservatórios em São Paulo Sem chuva, o nível de todas as represas que abastecem a região metropolitana de São Paulo caiu neste domingo (7), informou a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Segundo a companhia, o nível do Sistema Cantareira, que atende a 6,5 milhões de pessoas, registrava ontem 8,1% e hoje passou a 8%.
1h
Para alertar jovens sobre aids, governo vai utilizar redes sociais A intensificação das campanhas de prevenção da aids nas redes sociais e em aplicativos de encontros para celulares será a estratégia do Ministério da Saúde para reverter a tendência de aumento dos casos da doença entre jovens do sexo masculino.
1h
“Dilma precisa ir para ofensiva”, diz Renato Rabelo ao Cafezinho O jornalista Miguel do Rosário, do blog O Cafezinho, entrevistou o presidente nacional do Partido Comunista do

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s