Angela Merkel: sanções econômicas contra a Rússia continuarão em vigor

A chanceler alemã Angela Merkel mostrou-se convicta de que as sanções econômicas contra Moscou continuarão em vigor enquanto a Rússia não mudar a sua política em relação à Ucrânia.

Visit Website

23min
Rússia poderá prescindir de navios Mistral O vice-ministro da Defesa da Rússia, Yuri Borisov, afirmou que a Marinha russa vai prescindir dos porta-helicópteros Mistral.
53min
Produtora de agência videográfica russa é detida em Ferguson Denise Reese, produtora da agência de produção visual Ruptly, propriedade do canal russo Russia Today, foi detida em Ferguson enquanto cobria os protestos eclodidos nesta cidade norte-americana, segundo relata a Ruptly no seu microblog no Twitter.
53min
Tiros de artilharia são ouvidos em centro de Donetsk Fortes explosões de artilharia novamente são ouvidas no centro de Donetsk. Os sons de tiros vêm do aeroporto de Donetsk e da povoação de Peski, a área de contínuos confrontos entre as milícias locais e as tropas ucranianas.
1h
A mais bela universitária russa é escolhida em concurso em Kazan Em 24 de novembro, a cidade de Kazan sediou a final do concurso Beldade Universitária da Rússia, um certame nacional de talento, graciosidade e mestria artística entre as estudantes universitárias.
1h
EUA irão aumentar frota de veículos blindados na Europa Oriental Em 2015, os EUA planejam implantar nos países da OTAN e da Europa Oriental cerca de 150 tanques e veículos blindados, anunciou o comandante do Exército dos EUA na Europa, tenente-general Ben Hodges.
1h
Roscosmos confirma adiar lançamento de Proton-M com satélite Astra-2G O lançamento do foguete Proton-M com o satélite de telecomunicações Astra-2G é transferido para um espaço mais próximo disponível no calendário de lançamentos devido a uma avaria no sistema de comando do estágio de aceleração Briz-M, segundo informa o serviço de imprensa da Agência Federal Espacial russa.
2h
Rússia e OPEP chegarão a acordo sobre preços de petróleo Rússia e OPEP podem reduzir a extração de petróleo a fim de manter os preços mundiais do “ouro negro”. As conversações de Moscou com o cartel já estão em andamento. Na terça-feira, juntou-se a elas o ministro da Energia russo: Alexander Novak foi para Viena para a cúpula da OPEP.
2h
Comícios em apoio a manifestantes de Ferguson se expandem para o Canadá Centenas de pessoas se reuniram esta terça-feira, 25, em frente ao consulado estadunidense em Toronto, para apoiar os moradores da cidade de Ferguson (EUA, Missouri).
2h
Rússia envia avião com ajuda humanitária à Palestina Um avião com ajuda humanitária para a Palestina decolou do aeródromo Ramenskoe, nos arredores de Moscou, tomando o rumo da Jordânia, informou o porta-voz do Ministério para Situações de Emergência da Rússia, Alexander Drobyshevsky.
3h
Acidente em mina de carvão mata 24 pessoas na China Um acidente ocorrido numa mina de carvão da província de Liaoning, no nordeste da China, deixou 24 mortos, segundo noticia a Xinhua, citando dados da corporação estatal Fuxin, a proprietária da referida empresa de mineração.
3h
Nova York: manifestantes são presos durante ato contra absolvição de policial Várias pessoas foram detidas na noite desta terça-feira,25, em Nova York, na segunda noite de protestos pela absolvição do policial que matou um jovem negro desarmado na cidade de Ferguson, Missouri, informou a polícia.
End of feed
Mark all as read
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s