A estranha censura no metrô a um novo livro sobre os black blocs

  No próximo dia 28 seria iniciada uma campanha publicitária da Geração Editorial para lançamento do livro “Mascarados” de autoria de Esther Solano, Bruno Paes Manso e Willian Novaes. A obra é fruto das pesquisas e entrevistas conduzidas pelos três autores (uma socióloga e dois jornalistas) acerca do fênomeno black bloc ao longo dos últimos 16 meses desde o estopim em julho de 2013. Como mídia escolhida para veiculação, o metrô. Cartazes em 20 composições de trens. Uma vez tratar-se de anunciant

Source: www.diariodocentrodomundo.com.br

See on Scoop.itEVS NOTÍCIAS…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s