Brasil é exemplo no cumprimento de metas da ONU

Brasil é exemplo no cumprimento de metas da ONU

A Organização das Nações Unidas (ONU) lançou, em 2000, oito metas a serem atingidas por todos os países até 2015. Conhecidas como Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, as metas já foram praticamente cumpridas, na totalidade, pelo Brasil.

Visit Website

4h
Minha Casa Minha Vida contempla mais de duas mil famílias em novembro Na primeira quinzena de novembro, mais de duas mil famílias foram beneficiadas com a entrega de oito novos empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) nos estados do Rio de Janeiro, Goiás, Bahia, Paraná, São Paulo e Minas Gerais.
4h
Há uma nova situação política em curso no Brasil O primeiro governo Dilma deu passou significativos na construção de uma nova estratégica de desenvolvimento para o país. Tomou medidas na área da política econômica que provocou urticaria no capital financeiro e seus representantes. Reside aí o motivo do incessante ataque a área econômica do governo. Por Diogo Santos*, especial para o Vermelho
4h
Assis Melo critica STF por reduzir prazo para reclamar FGTS Em discurso na Câmara, o deputado Assis Melo (PCdoB-RS) afirma que o Supremo Tribunal Federal (STF) “legisla em favor dos maus empresários.”
4h
1
Mercosul e Aliança do Pacífico realizam seminário no Chile A iniciativa do Chile de afinar as posições e facilitar o diálogo entre o Mercado Comum do Sul (Mercosul) e a Aliança do Pacífico começa a se tornar realidade nesta segunda-feira (24), por meio de um seminário que contará com ampla participação internacional.
4h
No Pará, UJS realiza 1º Encontro de Jovens Feministas Emancipação e a luta por garantia de igualdade para as mulheres foram os temas debatidos no 1º Encontro de Jovens Feministas da UJS Pará. O encontro foi realizado no sábado (22) no auditório da reitoria da Universidade Federal do Pará, em Belém. Militantes da capital e do interior do estado participaram da atividade.
4h
UJS realiza curso nacional de formação política Após uma disputa acirrada, conseguimos ganhar as eleições presidenciais levando assim à 4 º eleição consecutiva do projeto progressista em nosso país. A UJS foi parte fundamental dessa batalha e com perseverança apresenta em tom alto e claro uma das características mais simbólicas da eleição que foi a consigna “Dilma Coração Valente”
4h
Projeto prevê que prêmios não reclamados podem ir para Fundo de Saúde Os recursos de prêmios não reclamados das loterias federais administradas pela Caixa Econômica Federal podem sair do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para integrar o Fundo Nacional de Saúde. É o que propõe o Projeto de Lei do Senado, de autoria do senador Paulo Davim (PV-RN), que será avaliado em reunião da Comissão de Educação, Cultura e Esporte, na terça-feira (25), a partir das 11h.
4h
Contrato temporário de trabalho pode ser prorrogado até nove meses O contrato temporário de trabalho poderá ser prorrogado até o prazo máximo de nove meses, segundo novas normas publicadas pelo Ministério do Trabalho e Emprego neste mês de outubro. Antes, a contratação era limitada a seis meses.
5h
Projeto brasileiro inclui exibição de nove documentários em Cuba Desde domingo (23), o projeto brasileiro Marcas da Memória exibe em Havana (Cuba) nove documentários que mostram as impressões da ditadura militar no Brasil. Segundo o coordenador da mostra, o brasileiro Diego Sousa, é necessário contar as histórias registradas nestes documentários. “O cinema pode contribuir ao recordar o que foi a ditadura e por que não deve voltar”, apontou.
6h
Orlando: É preciso garantir a governabilidade e a unidade progressista Nas últimas eleições, um clima de ódio e preconceito foi propagado por setores da elite. Em São Paulo, várias manifestações com dizeres separatistas, pedidos de impeachment à presidenta Dilma Rousseff e atos reivindicando o regresso à ditadura militar foram convocados. Em meio a uma conjuntura complexa, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) elege, em São Paulo, o deputado federal Orlando Silva, um
6h
Investimento externo continuará entrando, preveem analistas do mercado Estimativa para entrada de investimentos estrangeiros diretos (IED) no país é de US$ 60 bilhões neste ano. E de US$ 58 bilhões em 2015, revela pesquisa do Banco Central.
End of feed
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s