32295 – Um novo califado do Estado Islâmico em busca da unidade

Luiz Alberto Gómez de Sousa :
Como surgiu esse Estado Islâmico, que ocupa já boa parte do Iraque, chegando perto da nova Bagdá, dominando o norte da Síria e que já aparece com ramificação na Líbia?

Visit Website

1h
32296 – Manifesto em defesa do programa vitorioso nas urnas Redação:As propostas de governo foram anunciadas claramente na campanha presidencial e apontaram para a ampliação dos direitos dos trabalhadores e não para a regressão social. A sociedade civil não pode ser surpreendida depois das eleições e tem o direito de participar ativamente na definição dos rumos do governo que ajudou a eleger. Manifesto está aberto a apoios.
3h
32294 – SP: Na Luz, o negro é representado em peça sobre a Frente Negra Brasileira Isabela Palhares:Segundo Paulo Faria, a ideia do projeto é disseminar para todo o tipo de platéia a herança afrobrasileira. Infelizmente, os veículos de imprensa que retrataram a peça – como o Globo e a Folha de São Paulo – não seguiram a mesma ideologia. Esqueceram de falar do negro e focaram na atuação de uma das únicas atrizes brancas da peça e a mais famosa, Mel Lisboa.
5h
32293 – Xangai e Hong Kong: a nova dupla do mercado de ações Ariel Noyola Rodríguez:A conexão nas bolsas entre Xangai e Hong Kong representa um acontecimento histórico para os mercados financeiros internacionais. O projeto recentemente aprovado, por abrir o caminho da internacionalização do yuan, constitui um passo fundamental para o desenvolvimento financeiro da China continental. Em matéria de finanças, a Grande Muralha da China se transformou radicalment
End of feed
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s