Diários A$$oCIAdos: Minas a cabresto, sim!

3h
Manchetômetro   Manchetômetro: Folha bajulava FHC quando economia estava pior publicado em 7 de outubro de 2014 às 18:27 por João Feres Júnior, do Manchetômetro No dia 5 de outubro, dia da eleição, a ombudsman da Folha de S. Paulo publicou artigo com um estudo de valências das matérias publicadas na Folha a partir da escolha de Marina para concorrer à presidência na chapa do PSB. Tudo muito parecido com o que
Diários A$$oCIAdos: Minas a cabresto, sim!

Quando estourou a briga de gangues no PSDB, José Serra fez publicar por seu amigo no Estadão, Mauro Chaves, o famoso artigo: “Pó pará, governador! Os diárias associados, em nome de seu candidato Aécio Neves, fizeram um editorial: Minas a reboque, não! Se antes havia dúvida do total engajamento dos grupos mafiomidiáticos entorno de Aécio Neves, agora não há mais dúvida. Está explícito. Toda a escumalha de golpistas e malversadores do dinheiro público, que acobertaram todas as falcatruas do Aécio, agora estão com ele.

O que o coronelismo eletrônico precisa explicar porque em Minas, na sua terra, o povo preferiu Dilma. Se quem conhece Aécio não vota nele, porque alguém que não o conhece votaria nele. Só por ignorância.

Sindicatos detêm pressão pró-Aécio de jornal

:

Os sindicatos dos jornalistas e funcionários de empresas jornalísticas de Minas Gerais divulgaram nota, assinada por seus presidentes, Kerison Lopes e Marco Antônio Jacob, reagindo à “convocação” feita pelos Diários Associados, que editam os jornais Estado de Minas e Correio Braziliense, para que seus funcionários participassem de atos de campanha do senador Aécio Neves (PSDB-MG); “Qualquer tipo de pressão deve ser denunciada para que sejam tomadas de medidas jurídicas cabíveis para resguardar o direito ao voto dos eleitores. As duas entidades também esclarecem que os Diários Associados não falam em nome dos trabalhadores. O voto dos mineiros é livre”, diz a nota; na campanha mineira, o presidente dos Associados, Álvaro Teixeira da Costa, chegou a subir no palanque de Pimenta da Veiga e Aécio Neves; mídia familiar adere, sem máscara, a Aécio; jornalistas mineiros indignados

7 de Outubro de 2014 às 19:47

Minas 247 – O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais divulgou, nesta terça-feira, uma dura nota contra uma atitude tomada pelos Diários Associados, grupo de mídia que edita os jornais Estado de Minais e Correio Braziliense. Por meio de uma rede social, os Associados “convocaram” seus funcionários a participar de atos de campanha pró-Aécio.

“Qualquer tipo de pressão deve ser denunciada para que sejam tomadas de medidas jurídicas cabíveis para resguardar o direito ao voto dos eleitores. As duas entidades também esclarecem que os Diários Associados não falam em nome dos trabalhadores. O voto dos mineiros é livre”, diz a nota assinada pelo presidente do sindicato, Marco Antonio Jacob.

Durante a campanha, o presidente dos Associados, Álvaro Teixeira da Costa, chegou a subir no palanque de Pimenta da Veiga, candidato derrotado em Minas, e de Aécio Neves.

Ao longo desta campanha presidencial, praticamente todos os grupos da mídia familiar têm apoiado, de forma ostensiva, a candidatura Aécio (leia mais aqui).

Leia, abaixo, a nota do sindicato:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Os Diários Associados divulgaram na intranet uma convocação, assinada em nome dos “funcionários”, para a participação de uma caminhada a favor do candidato Aécio Neves, no sábado, com todos vestidos de azul ou amarelo, cores do PSDB. A mesma convocação  está sendo feita por apoiadores da campanha tucana por meio das redes sociais e Whatshap.
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais e o Sindicato dos Empregados da Administração das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de Belo Horizonte esclarecem aos trabalhadores que ninguém pode ser obrigado a participar de ato de campanha de nenhum candidato a cargo eletivo.
Qualquer tipo de pressão deve ser denunciada para que sejam tomadas de medidas jurídicas cabíveis para resguardar o direito ao voto dos eleitores. As duas entidades também esclarecem que os Diários Associados não falam em nome dos trabalhadores. O voto dos mineiros é livre.
Kerison Lopes
Presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais
Marco Antônio Jacob
Presidente do Sindicato dos Empregados da Administração das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de Belo Horizonte

Sindicatos detêm pressão pró-Aécio de jornal | Brasil 24/7

Visit Website

4h
Ou o povo derrota Aécio ou Aécio fazer pó do Brasil! Para um futuro melhor, contra a terceirização do Brasil! Os EUA já se envolveram em muitas confusões, invasões, guerras por causa do petróleo. Há anos vem massacrando povos no Oriente Médio tudo em nome do Petróleo. As insurreições recentes da Líbia, Egito, Ucrânia, Síria todas tem a ver com o petróleo. As dificuldades de os EUA aceitarem os governos recentes da Venezuela tem um nome: petróleo. O
5h
Preconceito, ignorância, má fé Tenho dois cursos superiores e uma especialização, feitos todos com recursos próprios. Não passo necessidades, tenho plano privado de saúde e ainda pago meu cardiologista particular. Mas tenho que dizer que sou terceiro filho de uma família de oito, criados na roça. Todos nascidos em escadinha, de ano em ano. Quando o segundo depois de mim nasceu, minha mãe estava com cinco filhos e a mais velha t
End of feed
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s